Wednesday 6 September 2017

Day Trading Live Forex Trading


DayTradingForexLive (Sterling Suhr) Revisão Visite o site Gostaria de começar por dizer que eu sou uma média, todos os dias pessoa como alguém lendo este fórum. Eu soco um relógio, pago a minha hipoteca, e tentar chegar à frente, assim como o próximo cara. Eu raramente, se alguma vez, publicar um (positivo ou negativo) revisão a menos que seja bem merecido. Na minha opinião honesta e humilde, eu estaria fazendo um enorme desserviço para não rever o site da Sterlings. Eu tropecei através de vídeos Sterling039s enquanto cavando através do Youtube tentando aprender qualquer coisa que eu poderia sobre o investimento. Eu não tinha intenção de assinar qualquer serviço ou fórum, mas eu não conseguia parar de assistir seus vídeos. Sterling tem uma maneira única de quebrar o mercado e explicando-o de uma forma direta e lógica. Este é finalmente porque eu escolhi pagar a uma vez, taxa de sociedade da vida. Eu me sentia como se eu estivesse realmente sendo ensinado, não apenas ouvindo alguém conversar sobre os ofícios que eles tomaram. Para começar, as poucas centenas de dólares taxa de adesão é uma pechincha absoluta. Nenhum lugar em minha vida eu encontrei tal serviço CONTINUANDO bom em um custo tão razoável. Você não apenas obter um curso fundamental bem definidos, você começa um fórum cheio de comerciantes que realmente estão lá para ajudar uns aos outros, com bate-papos ao vivo e blogs para acompanhar o desempenho, idéias e estatísticas. Eu não tive uma única pergunta pediu obter sem resposta, nem qualquer conselho procurado retido por Sterling ou qualquer um dos membros. Cada vez que eu enviei um e-mail Sterling eu recebi um hands-on pessoal reaponse, ainda, meses depois de se inscrever. Isso é muito mais do que apenas um curso, é uma equipe. Se você é um comerciante experiente olhando para aprender uma nova abordagem ou um novo novato como eu era, há algo aqui para você. É como qualquer coisa na vida. Você vai sair do DTFL o que você colocar dentro Não é alguma fórmula mágica, ou um regime de get-rich-overnight. Requer muita disciplina e paciência, mas é uma estratégia bem sucedida se aplicada corretamente. Sterling publicações um mês final comentário cada mês e I pode dizer para um fato que é um Honesto comentário. (A primeira coisa que eu fiz depois de se juntar foi verifique se as visualizações diárias do mercado estavam realmente lá, como estavam em seu canal haha ​​ha youtube). Mais vezes do que não, ele tem uma abordagem extremamente conservadora para os negócios que ele chama, então os resultados não são distorcidos. E tão irreal como eles podem ter me parecia antes de se juntar, agora posso dizer que eles são mais definitivamente atingível. Um pouco long winded, mas como eu disse, eu estaria fazendo um enorme desserviço para não dar Sterling a revisão que merece. Ainda estou muito satisfeito com a minha decisão de aderir DTFL, e espero que a minha revisão ajuda quem pode não ter certeza de aderir. E não. I não foi pago ou compensado em qualquer forma dar esse comentário. Ótimo serviço. Sterling é um bom sujeito. Worth sistema ótimo serviço. Sterling é dedicado ao que ele faz. O guy não um comentário cotidiano para seus membros. Ele está negociando há muito tempo e é muito apaixonado pelo que ele faz. Ele fornece sólidas oportunidades de entrada diariamente para eur e gbp. Muita educação. Siga seus passos e sistema, incluindo quando entrar com segurança e você vai fazer bem. Você tem que ter paciência. Às vezes, pode levar algum tempo para um nível de bater, mas quando eles fazem você pode geralmente fazer bem com o gerenciamento de risco adequado. Ele tem uma tonelada de bons vídeos para te ensinar seu sistema. O preço de adesão vitalícia vale a pena. Você também tem duas sessões de treinamento ao vivo cada semana no mercado. Eu recomendaria este sistema a alguém que quer ser seguro com suas entradas e tem a paciência para crescer a conta sobre o período de tempo. Isto não é para scalpers. Você precisa manter as regras DTFL na entrada e você estará bem. Cheers It039s vale a pena tentar Seu duvidoso que os bancos manipular Forex sem qualquer relatório oficial, talvez os caras do DTFL encontrou uma configuração vencedora que funciona mais da metade das vezes com boa recompensa: razão de risco eo desempenho é o que conta, é claro, você Podem evitar sua declaração que fizeram o retorno 303 em 14 meses MAS. Eu vi em vídeo a prova de DTFL PRO (software) - em 7 meses 75 retorno e eu acho que vale a pena tentar o curso com garantia de devolução do dinheiro. Eu ingressou DTFL alguns anos atrás e infelizmente se tornou distraído e continuou a minha busca de sistemas de negociação à prova de tolo. Agora, eu terminei de olhar para a formação e aprendizagem da estratégia DTFL e pela primeira vez em 7 anos estou negociando com mais sucesso do que eu já negociado. Eu tenho pesquisado DTFL (Day trading Forex Live) nos últimos dois anos e nada Ive visto compara. Se você quiser negociar para ganhar a vida, você precisa absorver esse conteúdo. Eu gastei milhares de dólares e horas em educação forex e tem sido uma perda de tempo se você considerar como ter sucesso nas condições atuais do mercado. Há tantos sites e lugares que irá cobrar uma pequena fortuna como o comércio usando técnica, análise fundamental e todos os tipos de métodos, mas isso é um desperdício de tempo, a menos que você está aprendendo uma vantagem no mercado. Isto é o que eu encontrei com DTFL, e depois de 7 anos de negociação e pesquisa do mercado de forex, Sterling é a única pessoa que eu realmente confio-sua opinião, informações e ensino. Há muitos tubarões lá fora, não desperdice seu tempo e dinheiro como eu tenho por tantos anos e realmente dar DTFL um ir, você não vai se arrepender .. ou olhar para trás. Eu tenho negociado FX por aproximadamente 3 anos. Quando eu comecei eu fiz numerosos cursos muito caros que, embora me ensinou o básico não me ensinar sobre o mercado. Foi-me dito sobre DTFL cerca de 18 meses atrás e depois de olhar para o site eu acredito que eu encontrei uma abordagem de senso comum para a negociação. Não me arrependi da decisão de aderir à DTFL como membro. Sterling é apaixonado por ajudar os comerciantes a entender o que eles precisam saber para ser bem sucedido e apoia-se com revisões mensais que mostram o que é viável. Desde que me tornei membro, desenvolvi-me como um comerciante rentável. Seu sistema funciona e eu recomendo DTFL para alguém sério sobre negociação. O que é mais importante do que um grande serviço de treinamento Uma pessoa que não só ensina o que ele sabe, mas recomenda os melhores serviços de formação, ect livros corretores. Que ele pode encontrar. Você pode pagar uma inscrição baixa até taxa de vida e receber todas as recomendações Sterling faz (muitas vezes por menos do que o valor de mercado). Você prefere entrar na mente de um grande professor ou entrar na mente das pessoas que seu professor está tentando modelar Mesmo se você não participar de seus serviços (eu recomendo que você faça) você deve ouvir as suas recomendações. Eu ingressou DTFL 12-18 meses atrás e Im envolvido em outros programas de treinamento que Sterling recomendado. Eu ainda leio tudo que ele envia, porque ele se preocupa com seus membros. Se você quiser entrar no mundo comercial começa aqui e é o melhor investimento que já fiz. Pense nisso, então inscreva-se. O curso DTFL ensina um mecanismo muito preciso para entrar no mercado a preços que têm uma alta probabilidade de reversão do mercado. É um sistema baseado na ação de preço (sem indicadores) com uma formação de vela particular necessária para confirmar a entrada. Sterling Suhr prepara uma pré-visualização diária do mercado em formato de vídeo onde discute as configurações dos dias anteriores para dois pares (EURUSD e GBPUSD) e também indica os níveis em ambos os pares de moedas em que ele esperaria ver reversões de preços para o Próximo dia Esta é uma ferramenta inestimável, pois não só informa sobre os níveis mais prováveis ​​para uso no dia seguinte, mas também explica como os níveis foram decididos, portanto, ensinando ao espectador como tais níveis podem ser determinados para outros pares. O sistema é muito mecânico com precisão (até 110 de um pip) condições de entrada, stop loss e tomar posições de lucro que podem ser inseridos no ponto de entrada de comércio. O único elemento discricionário do curso refere-se à criação de níveis intra dia e mesmo neste ponto o curso tem regras muito claras sobre o que deve ser visto a um nível para que se qualifique como um novo nível intra dia. Sterling também prepara uma revisão de fim de mês de comércios onde ele vai mais entradas em ambos os pares para o mês anterior. Como o sistema é tão mecânico, não há espaço para ajustar os resultados, ou os comércios funcionaram ou foram interrompidos. Os resultados finais do mês são muito impressionantes. A dificuldade com este sistema é ter a disciplina para seguir as regras e esperar por uma correta criação de comércio (na ocasião, um comércio criado não pode ser visto nos dois pares para um número de dias, obviamente isso poderia ser evitado pela negociação de um Maior número de pares). É um fato de negociação que os muitos comerciantes não terão a disciplina de seguir as regras e comercializar corretamente um sistema provado provável (referência Richard Dennis e as tartarugas). Duas vezes por semana Sterling tem uma sala ao vivo, na qual há uma discussão aberta sobre os diferentes aspectos do curso, que é uma adição valiosa para o curso em si e auxilia na compreensão dos detalhes mais finos. Eu tenho no passado comprado muitos cursos nenhuns de que entregou nas promessas geralmente extravagantes. O curso DTFL não faz promessas extravagantes, mas oferece para ensinar um mecanismo de negociação que não é difícil de entender, não requer indicadores e é provado ser rentável. O custo no momento da escrita é que eu acredito 300. É certamente o melhor dinheiro que eu gastei na negociação e eu recomendo fortemente o curso. Eu fiz alguns cursos e webinar grupos de volta em 2007-2011, que tinha um monte de coisas boas, mas eu nunca consegui parar de perder e acabou desistindo de negociação qualquer coisa, incluindo opções e Forex devido a basicamente sendo deixado sentimento rasgado e usado. Negociação sux. Ya sabe Mas depois de alguns anos quebrar eu tive um súbito impulso em meados de 2014 para voltar a sentir que havia mais para explorar, então eu googled um pouco e tropeçou em opiniões DTFL. Parecia vale a pena tentar, então eu pago o que parecia ser um pagamento muito razoável uma vez de algumas centenas de dólares não mais para pagar. Gostaria de fazer uma fortuna desta vez. Como é que a sua bem sido cerca de um ano e eu sinto que eu lhes devo uma revisão positiva. - Quatro webinars por semana. Nova York e Londres para que qualquer pessoa possa participar de pelo menos um ou dois. Chad e Ster têm estilos diferentes também para que você possa aprender tanto ou um ou o que quiser. E ambos trabalham em todas as sessões de negociação. Os webinars são o melhor momento para aprender como você pode ver os comércios vivos tomadas e juntar-se e fazer tantas perguntas quanto você quiser. - Revisão diária do mercado em vídeo e também formato de texto. Total transparência aqui como os níveis de negociação e os métodos são todos predeterminados para que você possa passar por eles e descobrir se o mês teria sido rentável ou não. Estes são todos salvos no site também. - Apoio, suporte. Se você tem uma pergunta fora do tempo de webinar apenas enviar um e-mail e um deles vai ter o tempo para responder em grande detalhe para qualquer coisa que você precisa saber. Sua boa para enviar uma imagem do seu comércio e theyll olhar para ver se você está fazendo nada de errado, etc - Friendly company. As salas ao vivo estão cheias de boa energia onde você faz parte de um todo trabalhando em conjunto para o sucesso. - O site tem um fórum cheio de tudo o que você quer e uma caixa de bate-papo onde os membros falam sobre as configurações como eles acontecem. - Saiba como o mercado é manipulado e como tomar o outro lado e negociar negociações de maior probabilidade após a manipulação ocorreu. - Valor de compra. Qualquer um que queira fazer renda de Forex deve ser capaz de suportar este tipo de dinheiro para que o preço de adesão é grande. Um salário semanas talvez para a pessoa média. Você acha que haveria taxas escondidas ou produtos back-end, mas não há nenhum. Desvantagens Se você considerar ter que estudar e participar e aprender que leva tempo. Dizer em torno de um mês para o método mais mecânico e alguns meses para ser capaz de tomar dinheiro real comércios com o método mais diverso. Frações de tempo menores, como gráficos de 15 minutos, o que significa que você precisa gastar um par de horas por dia pode não ser sua xícara de chá. No geral, altamente recomendada. Tenho certeza que é raro encontrar tal coisa. Topo grupo de pessoas e mentores com um senso de humor que ganham a vida a partir de Forex e lhe dará todo o apoio que seria necessário para ser rentável. O resto é até youAt LiveTraders Eu era finalmente capaz de experimentar a mentalidade de um comerciante profissional Anmol e Jared fez tudo facilmente disponível e fácil de entender. O Curso PTS (que inclui o negócio ea psicologia da negociação) e a Estratégia classe foram ground breakers. Eu aprendi a interpretar os mercados de uma perspectiva de profissionais e descobri onde minha personalidade se encaixa na cena comercial. Um ambiente fresco, profissional e amigável para aprender e crescer, eu sou um LiveTrader - John Cameron Eu era um comerciante a tempo parcial por 10 anos. Durante este tempo eu fiz vários cursos com várias empresas, mas a minha negociação nunca melhorou. Eu só comecei a ganhar dinheiro quando me juntei ao LiveTraders. Graças aos esforços de Anmol e Jared - Marco Dallara Finalmente um serviço que é honesto, verdadeiro e transparente. Depois de ingressar Team LiveTraders, minha carreira tomou um novo caminho. Eu era capaz de fazer a transição de negociação como um hobby para finalmente negociar como uma carreira. Não pode agradecer à equipe o suficiente. Mantenha-se - Karan Dewan Graças a Livetraders eu sou finalmente um comerciante consistente, com eles eu aprendi a pensar, desenvolver e seguir uma estratégia que eu uso para orientar os meus negócios. Meu futuro está em minhas mãos agora :) Altamente recomendá-los a qualquer um que olha para negociar e gerar a renda. - Joao Cabrita réplica uhren kaufen goedkope voetbalshirts kopen basquete trye NBA billige nba trjer basketbal kleding kopenTrading Vídeos - Exemplos de comércio ao vivo e vídeos de visualização gratuita de cursos de negociação que oferecemos. 1. Trading Day Forex - Trading Day Trading - 2.00 € Trading Trading System - Preview Video 3. Forex Daily Trading System - Video Preview 4. Trading Pro System - 35 minutos de vídeo de introdução US Government Required Disclaimer - Commodity Futures Trading Comissão. Instrumentos financeiros de negociação de qualquer tipo, incluindo opções, futuros e títulos têm grandes recompensas potenciais, mas também grande risco potencial. Você deve estar ciente dos riscos e estar disposto a aceitá-los, a fim de investir nas opções, futuros e mercados de ações. Não comércio com dinheiro que você não pode perder. Este website de treinamento não é nem uma solicitação nem uma oferta para opções, futuros ou valores da BuySell. Nenhuma representação está sendo feita que qualquer informação que você recebe será ou é susceptível de obter lucros ou perdas semelhantes aos discutidos neste site. O desempenho passado de qualquer sistema de negociação ou metodologia não é necessariamente indicativo de resultados futuros. Use o senso comum. Este site e todos os conteúdos são apenas para fins educacionais e de pesquisa. Por favor, obtenha o conselho de um consultor financeiro competente antes de investir seu dinheiro em qualquer instrumento financeiro. NFA e CTFC Disclaimers exigidos: Negociar no mercado de câmbio é uma oportunidade desafiadora onde os retornos acima da média estão disponíveis para investidores educados e experientes que estão dispostos a assumir o risco acima da média. No entanto, antes de decidir participar na negociação de câmbio (FX), você deve considerar cuidadosamente seus objetivos de investimento, nível de experiência e apetite de risco. Não investir dinheiro que você não pode perder. RENÚNCIA DE GANANCIAS: TODOS OS ESFORÇOS SÃO FEITOS PARA REPRESENTAR EXATAMENTE ESTE PRODUTO E SEU POTENCIAL. NÃO HÁ GARANTIA DE QUE VOCÊ GANHARÁ QUALQUER DINHEIRO UTILIZANDO AS TÉCNICAS E IDEIAS OU SOFTWARE FORNECIDOS COM ESTE SITE. EXEMPLOS NESTA PÁGINA NÃO DEVEM SER INTERPRETADOS COMO UMA PROMESSA OU GARANTIA DE GANHOS. Copyright 2013 Trading Coach LLC, 17 Battery Place, Nova York, NY 10004 Contato: apoio daytradingcoach. Política de privacidade de isenção de responsabilidade

No comments:

Post a Comment